Gerador de logotipos online grátis

Por Jhonny Costa


Qualquer projeto, por mais simples que seja, ganha um aspecto todo profissional quando recebe um logotipo legal. O problema é que nem todas as pessoas tem dinheiro para contratar uma empresa ou possuem habilidades com editores avançados – para essas pessoas, uma boa opção é o gratuito Logotype Maker.

Todo o processo ocorre de maneira bem simples e você poderá gerar logotipos aleatórios à partir de uma palavra ou frase indicada. Existem uma série de opções que permitem alterar as imagens, fontes, sombras, formas e uma série de características.

Criando o logotipo

Para iniciar o processo de criação visite logotypemaker.com colocar o texto desejado no campo em branco e clicar no botão “Generate Logo”.

Feito isso você deve escolher um entre os variados modelos exibidos. Você poderá notar que todos os modelos possuem na parte superior um pequeno ícone em forma de engrenagem, clicando sobre ele é possível realizar alguns ajustes no logotipo selecionado. Tudo é muito intuitivo e baseado no mouse, ou seja, você pode por exemplo, clicar sobre o logo e aumentar ou diminuí-lo.

Gerador de logotipos online grátis

Claro que isso são apenas alguns exemplos, o serviço possui quase que recursos ilimitados permitindo que você não só modifique ícones, letras etc, mas também importe suas próprias imagens para dentro do serviço.

Depois de tudo devidamente ajustado é hora de salvar o arquivo clicando no botão superior esquerdo “Save”. Você pode escolher o tamanho do seu logotipo, plano de fundo (preto, branco ou transparente) e formato (PNG, PDF ou zip).

Sem dúvida um excelente serviço gratuito que deverá agradar até mesmo os mais exigentes.

Continue lendo:

One thought on “Gerador de logotipos online grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>